Homem morre ao ter pescoço cortado por linha de cerol na cidade de Leme
No primeiro cinco minutos da noite de domingo, 1 de setembro, policiais militares da 4ª Cia. PM de Leme/SP, foram acionados para a Avenida Visconde de Nova Granada, no Jardim Bonsucesso, altura do número 1284, onde um homem o pescoço cortado por linha de cerol vindo a óbito no local.
A vítima Renato Cordeiro dos Santos, 37, conduzia sua motocicleta Honda/XRE 300, de cor vermelho, placa de Leme, trafegava pelo local, quando sofreu um profundo corte no pescoço por uma linha de Cerol, vindo a óbito.
Após tomar ciência, o delegado de polícia, Dr. João Pinheiro Neto, encaminhou para o local o investigador Vander, acionando a Polícia Técnica Científica.
O Sargento PM Reizer e Cabo Magdalena, da Unidade de Resgate foram acionados para o local, porém, nada poderia ser feito, sendo contatado o óbito.
Após o local ser liberada pelo perito Crapisto e fotógrafo Jadir, do Instituto de Criminalística, o corpo foi removido pela funerária Dellai e Pelosi. O investigador de polícia Vander realizou contato com Ronaldo Cordeiro dos Santos, irmão da vítima.
Foi apreendido um pedaço da linha de cerol, retirada no pescoço da vítima.
Papagaios e linhas de cerol apreendidos pela GCM e PM durante ações desencadeadas na zona norte de Pirassununga