Homem mata mulher, cachorro, passarinho e tenta suicídio
Na tarde desta quinta-feira, 10, um caso repugnante, de extrema crueldade, de perversidade, talvez também por não acreditar na justiça, devido tanta soltura de bandidos perigosos pelo STF, “ponderou um morador da cidade que pediu para não ter sua identidade anotada”, poderia ter levado um homem de 47 anos, ter assassinado a esposa e matado um passarinho e um cachorro.
Depois desta atrocidade teria se jogado de cima de sua casa localizada no Jardim Progresso, periferia da cidade Porto Ferreira/SP.
De acordo com a polícia, Aloísio Batista dos Santos Araújo, 47, teria assassinado sua esposa, a professora Glória de Fátima Silveira de Araújo, 63, se utilizando de um saco plástico.
De acordo com a polícia, após os crimes, Aloísio, teria subido no telhado da sua casa, se jogando ao solo, a queda amortizada após uma fiança de energia que não oferecia risco de eletrocussão.
Sem risco de morte, o assassino será levado para o Centro de Triagem de São Carlos/SP, assim que deixar o Hospital Dona Balbina.
O delegado de plantão da CPJ, acionou a Perícia da cidade de São Carlos, para onde o corpo da mulher e dos animais foram levados para o IML.
Reportagem em andamento
Fotos da Rede Social
Jardim progresso não é periferia, fica quase no centro da cidade
O que é tanta homicídio ,não seria tenta homicídio ,o redator não teve aula de português .
O q é q o passarinho e o cachorro 🐕 têm como isso?????