Homem liga para ex-mulher, dispara tiro com Pistola 9 mm contra muro e acaba preso
No meio da tarde de quinta-feira, 21, os Cabos PMs Matheus e André, que compunham a viatura I-36401, da 4ª Cia. do município de Leme/SP, foram acionados pelo COPOM a comparecerem na Rua Paulo Pécora, 144, Jardim Flórida, periferia lemense, onde um indivíduo teria efetuado um disparo de arma de fogo no interior de uma residência.
Pelo local com o apoio das equipes de serviço os policiais contataram com a solicitante, a qual disse que seu ex-marido Tiago de Godoi, 37, teria feito uma ligação para ela e que foi possível ouvir um disparo de arma de fogo e logo em seguia a ligação teria ficado muda.
Ainda pelo local após negociação os policiais conseguiram convencer o indivíduo a sair do interior da residência, sendo o mesmo submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado em sua posse.
Ao ser questionado sobre o armamento Tiago apontou onde teria escondido, trata-se de gabinete do banheiro, atrás de uma das gavetas, onde foi localizada uma Pistola Tauros 9 mm, na cor preta com numeração, carregada e municiada com onze munições.
Questionado se teria outros armas e munições na residência, Tiago entregou uma caixa com 36 (trinta e seis) munições intactas e um cartucho deflagrado.
Ao ser questionado sobre o disparo, informou que teria efetuado em direção ao muro, sendo localizado uma perfuração no muro atrás do jardim.
A Pistola é devidamente registrada e documentação de Tiago em ordem. Dado ciência para o delegado de plantão, sendo solicitado perícia, comparecendo ao local a vtr-s1238, perito Thiago, o investigador de polícia Rodrigo e delegada de polícia Andriele Valéria de Souza.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado pelo crime do artigo 15 do Estatuto do Desarmamento, sendo o mesmo conduzido até a CPJ para medidas administrativas cabíveis, sendo autuado em flagrante pelo referido crime. A arma de fogo e munições apreendidas por auto de exibição e apreensão.