Homem flagra mensagem em celular de companheira e parte para agressão
Um homem, Marcos Alexandre, foi preso em flagrante por volta das 23h10 da noite de domingo, 25, pelos policiais militares, os Cabos PMs Nilson e Furlan, componentes da viatura I-36303, da 3ª Cai. PM de Pirassununga, do 36º BPM/I, por Violência Doméstica.
De acordo com os policiais foram acionados pelo COPOM, a comparecerem em um imóvel localizado na rua Alfredo Iglésias da Silva, Vila Santa Terezinha, zona leste, onde estaria ocorrendo uma possível violência doméstica.
Pelo local, os policiais conversaram com a vítima, uma dona de casa, a qual informou sobre o ocorrido.
Segundo a mulher, após discussão devido a mensagens de texto recebido em seu aparelho celular, seu marido Marcos, que segundo ela, ingeriu bebida alcoólica durante todo dia, partiu para cima dela desferindo lhe socos no rosto, ocasionando lesões na face.
Por sua vez, o homem disse que ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia de hoje e após flagrar mensagens via celular advindas de um homem de nome F., a agrediu com socos no rosto.
Os policiais deram voz de prisão a Marcos Alexandre pelo crime de violência doméstica, sendo lido seus direitos constitucionais, não sendo necessário o uso de algemas, o conduziram ao Pronto Socorro para exames cautelares e a mulher para atendimento médico.
Marcos foi conduzido ao plantão da CPJ, foi o delegado de plantão, Dr. Icaro José ratificou a voz de prisão, sendo o acusado levado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.