Homem encontrado morto dentro de carro em Desculpado foi sepultado na manhã deste domingo
Foi sepultado às 09h00 deste domingo, 15, no Cemitério Municipal da cidade de Descalvado/SP, Adriano Silva Belarmino, 45, achado sem vida no início da manhã de sábado, 14, dentro de seu veículo com disparos de arma de fogo na cabeça e corpo.
De acordo com os policiais militares Lucas Elizeu Pires e Tiago Da Silva Gomes, do policiamento de área da cidade descalvadense, foram acionados pelo COMPOM por volta das 06h50, para a Rua Amazonas, 235, Jardim São Cristóvão, logradouro localizado atrás do Cemitério Municipal.
De acordo com os homens das forças de segurança, ao chegarem no local, visualizaram o veículo Fiat/Doblô, de cor cinza, placas RNS6A66, estacionado na via, nas proximidades de um Supermercado, em seu interior um homem baleado na cabeça e corpo sem vida. Por medidas cautelares os policiais acionaram a de urgência/emergência da Santa Casa, que constataram a morte.
O plantão policial foi comunicado, indo para o local a delegada de polícia de plantão, Dra. Beatriz Mendes Pereira Lopes, acompanhada de investigadores de polícia, sendo acionado a Polícia Técnica Científica da cidade de São Carlos/SP, permanecendo a área isolada.
Tanto policiais, como a perita Heloísa e fotógrafa Lucimara, não localizaram nenhuma capsula, o que pressupõe que arma usada para o crime seja revólver.
A polícia solicitou do proprietário de um Supermercado localizo nas proximidades, imagens de câmeras de segurança que poderá ajudar a polícia chegar ao criminoso ou criminosos.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para Organização de Luto Nossa Senhora Do Belém, do Grupo Mariano, sendo encaminhado para o IML de São Carlos/SP.
O veículo, depois de periciado foi entregue para Alexsandro Pires, cunhado da vítima.
Dois aparelhos de telefone celulares foram apreendidos para serem periciados. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito tinha sido preso, ou mesmo, identificado pela polícia.
Imagem – das redes sociais