Homem é preso por Violência Doméstica. Vítima não quer aplicativo SOS mulher
Jaderson Luiz, 41, foi preso em flagrante pouco mais das 06hs45 da manhã desta segunda-feira, 2 de janeiro, por Violência Doméstica/Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência da Lei 11.340/06, artigo 24-A, do CPB e Ameaça, artigo 147, também do CPB.
De acordo com os policiais militares, os Cabos PMs Castro e Henrique, viatura I-36306, foram acionados pelo COPOM 190, para comparecerem em um imóvel localizado ao longo da Rua Mario Cantinho, onde estaria ocorrendo Violência Doméstica.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 48 anos, juntamente com sua filha, na calçada, relatando que seu ex-companheiro, o qual teria deixado o sistema prisional há três meses, por diversas vezes entra na residência sem autorização, onde se recusa a sair, dizendo que tem sido agredida por ele sofrendo até ameaças de morte.
A mulher informou possuir Medida Protetiva em desfavor de seu ex-companheiro, Jaderson Luiz, estava no interior da residência, onde foi abordado e revistado, sendo nada de ilícito localizado. Indagado, Jaderson informou que a casa também é dele e que não sairia.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a ele, sendo necessário uso de algemas para preservar sua integridade física da equipe e do detido, devido este estar exaltado.
Após passar por exame cautelar no Pronto Socorro, o homem foi levado ao plantão da CPJ, onde a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão, sendo Jaderson conduzido para a Cadeia Pública da Delegacia de Polícia Civil Judiciária da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.
Vítima foi orientada sobre o aplicativo SOS mulher e afirmou que não deseja receber visita solidária e nem ter contato por telefone da Patrulha Maria da Penha.