Homem é preso por Violência Doméstica em Pirassununga
No início da tarde de sábado, 14, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), acionou o policiamento de área da 3ª Cai. PM de Pirassununga/SP, para um atendimento de Violência Doméstica que estaria em curso pela casa de número 72, da Rua Ervanil Dutra Borges, Jardim São Valentin, zona norte.
Na chegada ao local, o acusado, identificado como sendo Lucas Souza, 29, auxiliar geral, estava saindo em uma bicicleta.
Ao visualizou o policiamento veio a deitar ao solo um tanto cambaleante, proferindo palavras desconexas.
Em conversa com a vítima, uma mulher do lar, de 20 anos, ela alegou que seu marido estava alterado batendo nos objetos da casa(posteriormente constatado somente um cabo de vassoura quebrado), vindo a segurar pela blusa chacoalhou-a e a empurrou na parede vindo a lesionar se na mão direita, ato contínuo acionou a polícia militar.
Diante dos fatos Lucas foi abordado, alegando que nada tinha feito, contudo estava espumando pela boca, dizendo palavras desconexas, odor etílico e andar cambaleante assim para a segurança de todos foi feito o uso de algemas e informado sobre sua prisão por lesão corporal/ameaça combinado com a lei 11.340/06 versa sobre violência doméstica.
Lucas foi conduzido para o Pronto Socorro, onde passou por exame cautelar e, a vítima para procedimentos domésticos.
Após, vítima e agressor foram levados para o plantão policial da CPJ, onde, auxiliado pelo investigador de polícia Eithel Strabelli, o Dr. Carlos Eduardo Malaman, ratificou a voz de prisão, permanecendo Lucas a disposição da justiça na Cadeia Pública da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Limeira/SP.
A 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga ressalta a importância da contribuição da população no combate ao crime, e agradece as denúncias encaminhadas através do WhatsApp DENÚNCIAS (19) 3561-1154