Homem é preso por ameaça e violência doméstica, paga fiança e é liberado
Alef Nurilo, 29, foi preso no final da noite de sexta-feira, 5, pelos policiais militares Marins e Faria, componentes da viatura A-36305, da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, por Ameaça (art. 147) e Crime Consumado L 11.340/06 – Violência Doméstica – Violência Doméstica.
De acordo com os policiais, no final da noite em questão foram acionados via COPOM, para atendimento de ocorrência de violência doméstica pela Rua Henrique Marucci, Vila Paulista, zona leste de Pirassununga/SP, onde pelo local juntamente com apoio do CGP III e equipe da viatura I-36306 foi realizado o contato com um casal, onde a mulher, 28 (vítima) e o agressor Alef, 29, deram suas versões do ocorrido.
Segundo a vítima, Alef há vários anos vêm se demonstrando agressivo, e nesta data após ter ingerido bebida alcóolica se desentendeu com ela, onde a teria jogado contra uma parede, pegando um pedaço de madeira tentando agredi-la, sendo impedido por uma testemunha, um homem de 56 anos.
A vítima alegou aos que constantemente sofre ameaças e agressões, porém, os policiais não presenciaram nenhuma agressão e nem ameaças pelo local.
Diante da situação foi dada voz de prisão a Afel, sendo cientificado de seus direitos constitucionais, não sendo necessário o uso de algemas.
A vítima e o acusado passaram por atendimento médico pelo Pronto Socorro, sendo elaborado os laudos cautelares, sendo que a vítima se deslocou por meios próprios.
As partes foram apresentados ao Plantão Policial, sendo relatado o ocorrido ao Escrivão de Polícia Cabrini, que cientificou o delegado de plantonista, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, que ratificou a voz de prisão, sendo arbitrado fiança no valor de R$ 1.350,00, como determina a legislação, sendo a mesma recolhida e, Alef foi colocado em liberdade, onde a princípio deverá responder ao processo em liberdade.