Homem é preso na zona norte de Pirassununga por Violência Doméstica
Na noite de terça-feira, 23, pouco mais das 20hs15, os Cabos PMs Éder e Fabrich, componentes da viatura I-36305, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, foram acionados pelo COPOM – 190, para comparecerem à um imóvel localizado na Rua Helena Batista do Nascimento, Jardim Marília, zona norte, a fim de atender uma ocorrência de Violência Doméstica.
Ao chegarem pelo local, os policiais em contato com a vítima, relatou que foi agredida pelo seu companheiro, com o qual convive a três anos, após chegar em casa muito alterado e agressivo.
Ainda, segundo a mulher, o companheiro após agredi-la deixou a residência correndo para uma mata próximo da residência.
Os policiais comunicaram a rede de rádio das viaturas da 3ª Cia, onde demais viaturas iniciaram uma “operação saturação” pela região, quando a viatura Apoio, I-36390, com o Sargento PM Michel e os Cabos PMs Franco e Braz, localizaram agressor na rua de trás sendo abordado, detido e revistado. Devido ao receio de fuga, ele foi devidamente algemado e conduzido ao Pronto Socorro, onde passou por exame de corpo delito e, posteriormente ao plantão policial onde a delegada de plantão a, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais.
O homem identificado como sendo Fernando Resende, 35, não pagou fiança arbitrada no valor de R$ 1.400,00, sendo levado para a Cadeia Pública da Delegacia Seccional de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.
A vítima foi orientada sobre o aplicativo SOS Mulher e afirmou que dispensa receber visita solidária da Patrulha Maria da Penha.