Homem é preso em Leme por estupro de vulnerável
Reportagem atualizada as 17h14, de 19 – 10 – 2024
Um homem identificado como Bento Pinheiro de Assis, foi preso em flagrante por volta das 18h30 de sexta-feira, 18, por Estupro de Vulnerável, no município de Leme/SP.
Os cabos PMs Lins e Teixeira e os Soldados PMs 2ª classe, Lucas Silva e Ferreira, componentes da viatura I-36404, foram acionados para a Rua Joaquim Adolfo Amadeu, Jardim Bonsucesso, periferia lemense, a fim de atender a ocorrência.
Os policiais militares acima mencionados realizavam patrulhamento de rotina, quando foram acionados pelo COPOM, para atendimento de uma ocorrência de importunação sexual (estupro de vulnerável).
Pelo local fizeram contato com a mãe da vítima, uma mulher de 25 anos, que disse ser mãe dq vítima, uma menina de 9 anos.
A mãe da criança disse que estava na casa de sua avó, que se encontra doente, quando o vizinho, identificado posteriormente como sendo Bento Pinheiro de Assis, 71, que por ser vizinho e amigo da família, tem acesso ao local onde chamou a criança para ir até a sua casa prometendo dar-lhe um livro.
A menina seguiu para a casa do vizinho (Bento), quando a agarrou por trás, apertando suas partes íntimas, onde a beijando continuou apalpando suas partes intimas.
De acordo com a mãe da criança, ela conseguiu se desvencilhar, indo para a casa da avó. Após pegar sua bicicleta foi para sua casa, onde contou o ocorrido para sua mãe, que acionou a Polícia Militar.
Aos policiais militares, Bento disse, “fiz errado, beijei mesmo, mas não consumei.” (sic).
Bento Pinheiro de Assis, recebeu voz de pelo crime de estupro de vulnerável, sendo ele encaminhado para o Pronto Socorro, onde, após passar por exame de corpo delito foi conduzido para a Central de Flagrantes da CPJ lemense, onde o delegado de polícia de plantão, Dr. Carlos Eduardo Malaman, ratificou a voz de prisão ao maníaco, sendo ele levado para um Presídio de Segurança, permanecendo a disposição da justiça.
Bento foi acompanhado durante a prisão pelo seu advogado.