Homem é preso em Leme pela PM tentativa de homicídio. Um facão foi utilizado no crime
Dionísio Almeida da Rocha, foi preso pelos homens da Força Tática da cidade de Leme/SP, Subtenente PM Vantin, Cabo PM Fernandes e Soldado PM Oliveira, por volta das 23h20 de quinta-feira, 26, por tentativa de homicídio. O estado da vítima, Ismael Batista da Silva é gravíssimo e se encontra internando na Santa Casa da cidade lemense.
De acordo com os policiais militares acima mencionados, realizavam patrulhamento de rotina, quando por volta das 18h15, foram acionados para a Rua Arthur Ferreira,115 Jardim Graminha, a fim de atender uma tentativa de homicídio.
Segundo familiares da vítima, Dionísio, efetuou três golpes de facão, dois na cabeça e outro no braço da vítima e logo após se evadiu do local, sendo que a vítima já havia sido socorrida ao Hospital em estado grave.
Após os policiais deixarem o local, ocorreram três novas solicitações ao COPOM, devido o criminoso teria retornado ao local proferindo ameaças e antes da chegada das equipes deixava o local.
De posse das características do suspeito os policiais organizaram a Operação Saturação, quando pela Rua Liberato Monezzi ,121, Dionísio foi detido, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado e ao ser indagado confessou que após desentendimento efetuou golpes de facão contra Ismael, e que teria desfeito do facão em uma área de mata próximo a casa da vítima.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao indiciado pela tentativa de homicídio, sendo conduzidos a Santa Casa para exame cautelar e posteriormente ao plantão policial para as medidas cartorárias cabíveis, o delegado João Pinheiro Netto ratificou a voz de prisão, permanecendo o Dionísio preso à disposição da justiça na Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP.