Homem e Mulher detidos com drogas. Instrutor é autuado por embriaguez
Durante “Operação Visualização” ocorrido na noite de sexta-feira, 19, na avenida Padre Antonio Van Ess pelo policiamento de área da cidade de Pirassununga/SP, principal entrada da cidade, um homem e uma mulher foram detidos por Porte Ilegal de Drogas, já outro homem perdeu sua CNH por embriaguez ao volante, tendo o veículo apreendido.
Pouco mais das 22h00 da sexta-feira, 19, os policiais militares, Sargento PM Jarbas e Cabo PM Fortes realizaram abordagem nas proximidades da rotatória do Cristo Redentor, proximidades da avenida Padre Antônio Van Ess, principal acesso ao município à um veículo GM/Kadett, de cor vermelho, placas de Pirassununga, tendo em seu interior dois homens e uma mulher.
Na condução do veículo estava um Instrutor de Auto Escola, 33, morador na zona oeste da cidade. Como acompanhantes, estava um indivíduo que se apresentou como sendo um “preparador de autos”, 35, também morador na zona oeste e uma mulher, a qual disse ser uma “acompanhante” de 32 anos, moradora na zona oeste da cidade.
Em revista ao “preparador de autos” os policiais encontraram um (1) eppendorf contendo apenas metade de um pó, semelhante à cocaína. Os policiais solicitaram para que a mulher “puxasse a blusa juntamente com o sutiã” quando caiu ao solo quatro (4) invólucros contendo maconha e dois (2) eppendorfs contendo cocaína. Ainda na bolsa da mulher foi encontrado mais um invólucro de maconha.
Com o condutor do veículo (Instrutor de Auto Escola) nada foi encontrado. O mesmo aceitou a fazer o teste do bafômetro, sendo aferido a quantia de 0,30 mm, de ar alveolar, o bastante para não ter sido preso em flagrante, porém, foi autuado em cerca de R$ 3 mil reais por embriaguez, tendo o veículo apreendido e a CNH apreendida, isto diante a Lei vigente.
O “preparador de autos” disse que comprou a droga na cidade de Porto Ferreira/SP, a mulher nada quis falar. Todos serão investigados pela Polícia Judiciária.