Homem é assassinado no Jardim Eloísa no município de Leme
No início da manhã de domingo, 22, os policiais militares da 4ª Cia. PM da cidade de Leme/SP, o Cabo PM Marinho e Soldado PM Conti, foram acionados para a Rua Domingos Cechinatto, 354, Jardim Eloísa, periferia do município, devido um homem ter sido assassinado durante a madrugada.
O local foi preservado pelos policiais militares que já haviam acionados o Instituto de Criminalística (I.C.) de Limeira/SP, comparecendo o perito Gerson e fotógrafo Diego. A vítima foi identificada como sendo Rafael Ustulin, 36. De acordo com a polícia, Rafael estava com um ferimento próximo ao umbigo no lado esquerdo do corpo e um ferimento na lombar, acima da nádega esquerda, não sendo possível identificar o objeto causador do ferimento, porém, tudo indica que foi através de arma branca (faca).
A irmã da vítima e a mãe, disseram que por volta das 03hs40 da madrugada, um rapaz desconhecido foi até a casa e disse: “Mataram o cowboy.” (sic), quando foram até o local e reconheceram que realmente se tratava de Rafael, onde acionaram a Polícia Militar.
A irmã de Rafael disse que o último contato com a vítima foi há duas semanas, pois eles não mantinham contato frequente, porém, a cada duas semanas fazia contato para pedir ajuda aos parentes.
O corpo foi retirado pela Funerária DELAI & PELOSI, sendo o corpo levado para o IML.
Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso ou identificado.