Homem é assassinado com disparos de Pistola calibre 380 na cidade de Araras
Daniel Renato Franchini, 39, não resistiu aos ferimentos recebidos por disparos de arma de fogo, provavelmente de uma pistola, vindo à óbito quando recebia os primeiros socorros no Hospital São Luís no município de Araras/SP. Na verdade a vítima foi executada.
Pouco mais das 20h50, o policiamento de área da 2ª Cia. PM de Araras foi acionado pelo COPOM à comparecer na rua Dr. Luís Nougues, 512, Jardim Nossa Senhora de Fátima, periferia da cidade ararense, onde um homem havia sido alvejado com disparos de arma de fogo, chegando em seguida uma equipe do SAMU, a qual socorreu a vítima Daniel.
De acordo com uma testemunha de nome Daniele, 28, que seria uma auxiliar de escritório, teria chegada na casa de sua mãe dirigindo o carro de Daniel, uma caminhonete MMC/L200 TRITON FLEX, de cor prata, ano 2010, placas de Ribeirão Pires/SP,
Após estacionar e desligar o veículo, Daniele diz que desceu, seguindo para o interior da residência de sua mãe a fim de levar alguns produtos que havia comprado em um Supermercado, enquanto a vítima permaneceu no veículo, sentado no banco do passageiro.
Quando adentrava ao imóvel, diz Daniele que ouviu o roncar de uma motocicleta, onde teria parado ao lado da caminhonete, ouvindo em seguida barulhos de disparos de arma de fogo, onde então correu para o interior da casa.
Após sessado os disparos, segundo a testemunha, percebeu pelo ronco da motocicleta que os atiradores deixaram o local, quando saiu de dentro da casa indo até o carro, onde viu Daniel alvejado, ligando então para o COPOM.
Daniel foi socorrido ao Hospital São Luís, porém, não resistiu aos ferimentos indo a óbito.
Os policiais militares Tiago e Meneghini informaram ao plantão policial, se dirigindo para o local um investigador de polícia. O delegado de polícia de plantão, Dr. Tabajara Zuliani dos Santos acionou a Polícia Técnica Científica, que recolheram dez (10) cartuchos calibre 380. Foi apreendido para perícia, dois aparelhos de celulares que estavam no interior da caminhonete.
De acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança da região, captaram a chegada da motocicleta ao lado do veículo, onde o homem que estava na garupa desce e ruma para a porta, lado do motorista, quando passa a efetuar disparos contra a vítima.
Até o fechamento desta edição, a polícia não tinha nenhuma informação sobre o criminoso, bem como do condutor da motocicleta.
Foto – Reprodução/facebook