Homem de 32 anos e adolescente de 14, são executados a tiros na cidade de Araras
Atualizado as 13h40 de 15.06.24
Um duplo homicídio foi registrado pelo município de Araras/SP, mais precisamente pelo Parque Tiradentes, ao longo da Rua Antônio Alves.
As vítimas foram identificadas como sendo Nelson Cristiano Chucai de Oliveira, 32 e seu enteado Pedro Henrique Sobral, 14. Informações não confirmadas pelas autoridades, Nelson Cristiano estaria de “saidinha”, desde a segunda-feira, 11, quando deveria retornar na segunda-feira, 17.
7 De acordo com os homens das forças de segurança da Guarda Civil Municipal de Araras/SP, Bruno e Marchi, realizavam patrulhamento de rotina pelos bairros da cidade, quando acessarem o local, puderam visualizar uma aglomeração de pessoas em frente a uma Loja de vendas de Celulares.
Ao desembarcarem da viatura e, rumando ao local, visualizaram dois corpos “crivados” de balas, tratando-se de um duplo homicídio, sendo as vítimas acima identificadas, Nelson e seu enteado Pedro.
Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram a serem acionadas para o local, porém, nada puderam fazer devido a constatação dos óbitos das duas vítimas.
De acordo com populares não identificados, informaram de que dois indivíduos ocupando um veículo GM/Meriva, de cor preta, chegaram pelo local e efetuaram os disparos que atingiram fatalmente as vítimas.
O perito Egont e fotografo Diego, da Polícia Técnica Científica da cidade de Limeira/SP, foram acionados para o local onde realizaram o trabalho de campo, onde recolheram cartuchos de calibre 9 mm.
O investigador de polícia da equipe de plantão da Central de Polícia Civil Judiciária, Azzini recolheu no local imagens de câmeras segurança do local. O adolescente morto trazia consigo, dois aparelhos de celulares, os quais foram apreendidos e passarão por perícia.
Até o encerramento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado. A Polícia Civil Judiciária investiga o caso.
Imagens – Wat Zapp