Homem alvejado na madrugada de quarta-feira teria sido atingido por 19 disparos, relatam profissionais da saúde
É considerado grave o estado de saúde de Ricardo Rodrigues de Souza, 47, que foi alvejado no início da madrugada de quarta-feira, 4, com disparos de arma de fogo de calibre 9 mm.
De acordo com médicos e enfermeiros (a), da Santa Casa de Misericórdia, Ricardo teria sido alvejado por 19 disparos. Durante a cirurgia um projétil foi retirado de seu corpo, enquanto outros 18 continuavam.
Ricardo estaria com dois drenos no Pulmão e com um Rim comprometido. Além das perfurações inicialmente divulgada pela polícia, como no rosto (maxilar e frontal), três perfurações no braço esquerdo, uma perfuração no braço direito, uma no tórax, uma no abdômen e quatro nas costas, outros projéteis teriam acertados outras partes do corpo, entre eles quatro nas nádegas.
A preocupação, de acordo com funcionários da área administrativa, seria de uma possível invasão dos criminosos no Hospital, a fim de ceifar definitivamente a vida de Ricardo, o que colocaria em risco a vida de funcionários de todos os setores.
Inicialmente a polícia divulgou que Ricardo havia sido alvejado com 13 disparos. A Polícia Técnica Científica conseguiu recolher 16 cartuchos de calibre 9 mm, espalhados na região onde ocorreu o atentado.
Investigações
Nossa reportagem apurou que investigadores de polícia da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga, chefiados pelos delegados de polícia estão nas ruas da cidade em buscas de informações e de imagens de câmeras de segurança.
Inicialmente se falava que o atirador estaria ocupando a garupa de uma motocicleta, porém, agora já, devido a imagens, a polícia sabe que os disparos foram realizados por um indivíduo que estava no banco dianteiro do passageiro de um veículo Peugeot, de cor branca.
Com passagem pela polícia, comerciante á alvejado em Pirassununga com 13 disparos de calibre 9 mm