Homem agride ex-companheira com barra de ferro e acaba preso em flagrante

O Auxiliar Geral, Luiz Henrique, 26, foi preso em flagrante por Lesão Corporal Dolosa e Violência Doméstica no início da noite de sábado, 2 de março.
No final da tarde, já início da noite do sábado em questão, os Cabos PMs Henrique e Castro, componentes da viatura I-36304, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para o atendimento agressão que estava em curso em um imóvel localizado na Rua Fernando De Bem, Vila São Pedro, zona leste.
Pelo local os policiais fizeram contato com a vítima, uma faxineira de 45 anos, que relatou estar sendo agredida por seu ex companheiro, Luiz Henrique, 25, auxiliar geral, há alguns dias, sendo que ele se recusa a deixar sua residência.
De acordo com a vítima, na tarde de sábado, 2, o homem a agrediu com uma barra de ferro nas costas, ação que foi filmada por sua filha. Após a agressão Luiz Henrique deixou o local, momento em que outra filha acionou a Polícia Militar.
Os policiais tiveram acesso às filmagens da agressão, momento em que iniciaram uma “operação conhecida como SATURAÇÃO” obtendo êxito em localizar Luiz Fernando, aproximadamente 70 metros do local da agressão.
Foi realizada a abordagem e busca pessoal, não sendo encontrados ilícitos em sua posse. Considerando os indícios e o flagrante delito pelo crime de lesão corporal – Lei Maria da Penha, foi dada voz de prisão ao autor, sendo necessário uso de algemas devido ao fundado receio de fuga.
A mulher foi medicada no Pronto Socorro, seguindo para o Pronto Socorro, enquanto Luiz Henrique passou por exame cautelar, sendo conduzido para a Central de Flagrantes da CPJ, onde a delegada de polícia, Dr. Tatiane Cristina Pariotto, ratificou a prisão em flagrante elaborando o bopc dg 2262, permanecendo Luiz Henrique a disposição da justiça.
A 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga ressalta a importância da contribuição da população no combate ao crime, e agradece as denúncias encaminhadas através do WhatsApp DENÚNCIAS (19) 3561-1154