Homem agride companhanheira com golpes de cabo de machado
No final da tarde de sábado, 17, policiais militares do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I prenderam em flagrante um Pintor de 45 anos, morador na rua São Lucas, Vila Santa Fé/Cerrado de Emas por Violência Doméstica.
Os policiais militares Presentes Mario e Christiano prendeu em flagrante o suspeito, o qual foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil Judiciária por Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica), haja vista que foram acionados via COPOM ao local dos fatos, onde o acusado e sua amasia vieram a discutir, onde o homem veio a desferir contra a vítima pauladas no corpo da mesma.
Que o autor desferiu um golpe na região da cabeça da vítima causando cortes sobre o supercílio direito e a testa da vítima e também desferiu um golpe no braço esquerdo da mesma, causando luxação no braço.
A vítima foi levada pelos policiais ao Pronto Socorro, passando por exames clínicos e também sendo realizada sutura no supercílio da vítima.
No local, foi encontrado o cabo de madeira com manchas de sangue, onde então foi apresentado no plantão, sendo então por determinação do delegado de plantão, a apreensão do referido objeto.
O delegado Maurício M. Queiroz ratificou a voz de prisão por infração ao disposto no Artigo 129 parágrafo 9º do CP c.c. art.5º e 7º da Lei 11.340/06. Tratando-se de delito afiançável, foi arbitrada fiança criminal no valor de R$2.000,00 (mil reais), a qual não foi exibida, sendo o autuado recolhido na Central de Vagas, para audiência de custódia. A vítima, uma gerente de 59 anos representou pela concessão de medida protetiva contra o acusado.