Homem acusado de agressão e de cuspir no rosto de mãe é preso em flagrante
Um motorista de 31 anos, morador no Jardim Limoeiro, Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP foi preso na noite de ontem por Violência Doméstica e levado para a Central de Vagas onde aguarda por audiência de custódia.
Pouco mais das 19h45 da noite desta quinta-feira, 9, os policiais militares Franco e R. Lopes, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga do 36º BPM/I foram deslocados pelo COPOM – 190 – para a rua João Gaspar Letordi, no bairro acima mencionado, onde teria ocorrido uma lesão corporal e ameaça (Lei Maria da Penha).
De acordo com a polícia, ao chegarem no local depararam com uma mulher de 39 anos, a qual informou aos policiais que teria recebido uma ligação de sua sogra, uma mulher de 60 anos de idade, informando que seu filho (marido da mulher que acionou a polícia) teria cuspido em seu rosto, no entanto, o homem preso, um motorista de 31 anos, teria escutado a conversa, quando retornou para a casa da mãe, pulando o muro e quebrando objetos que estavam do lado de fora do imóvel.
Sua esposa foi atrás e pulou o muro, na tentativa de conter o marido que estava muito agressivo, quando foi agredida pelo companheiro com várias tapas no rosto, causando lesões.
O homem tentou fugir dos policiais, mas acabou detido e levado para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a delegada Tatiane Cristina Paizotto, ratificou a voz de prisão, levando o agressora para a Central de Vagas onde aguarda por audiência de custódia.
Mesmo no plantão policial, o agressor se alterou com os familiares.