Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira prende suspeito com 154 porções de drogas
A Guarda Civil Municipal da cidade de Porto Ferreira, tirou de circulação no final da noite de quarta-feira, 8, a quantia de cento e cinquenta e seis porções drogas, sendo cocaína, crack e maconha, prendendo em flagrante o desempregado Nuno Ryan Barbosa Cardoso, 18, morador no Jardim Centenário, periferia ferreirense.
Por volta de 23h00 da noite em questão, os guardas civis municipais Goularte Ferreira, seguiram pela Avenida Arcyr Giaretta Barcelos, liga a região central da cidade com o bairro do Cristo Redentor, pela Ponte Nova do Rio Mogi Guaçu, a fim de averiguar uma denúncia de tráfico de drogas., onde pelo local denunciado visualizara um indivíduo, o qual foi abordado e identificado como sendo Nuno Ryan. Os GCMs desembarcaram da viatura realizando a abordagem, onde em revista pessoal foram encontrados interior do bolso da calça a quantia de R$. 994,50 (novecentos e noventa e quatro reais e cinquenta centavos) fracionados em notas e moedas de diversos valores. Ainda em poder do suspeito foi apreendida uma bolsa e, em seu interior, considerável quantidade de entorpecente, sendo sessenta e quatro (64) eppendorfs contendo cocaína, quarenta e seis (46) pedras de crack e quarenta e seis (46) trouxinhas de maconha.
Indagado, o suspeito teria confessado a posse da droga alegando que praticava o tráfico em virtude de estar desempregado.
Depois de passar por exames cautelares o jovem foi levado para a Sala de Flagrantes da Central de Polícia, onde o delegado de plantão Domingos Antônio de Mattos ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs, sendo o jovem preso levado para o Centro de Triagem da Cadeia Pública de São Carlos, permanecendo a disposição da justiça.
Foto – GCM de Porto Ferreira