GCMs são acionados e detém suspeito de Violência Doméstica e Ameaça
Por volta das 09h00 da manhã dessa terça-feira, a equipe ALFA 1 da viatura 355, composta pelo Subinspetor Bueno e 2ª Classe Magalini, da GCM de Pirassununga/SP, foram acionados através do CECOM, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e ameaça.
Diante as características passadas aos GCMs, o suspeito foi abordado ao longo da Avenida Juca Costa.
Próximo do elemento, no chão os guardas civis municipais encontraram uma faca no solo, sendo que momento da abordagem a vítima compareceu ao local informando que na segunda-feira, 29, seu companheiro teve um desentendimento com seu filho e para evitar agressões, o colocou para fora.
Porém, seu companheiro passou a chutar a porta, vindo arrombá-la, adentrando na casa, sendo que na oportunidade acionou a Polícia Militar, quando então ele saiu correndo.
A mulher enfatizou que já foi agredida pelo companheiro e que já pediu Medida Protetiva, sendo que no início da manhã desta terça-feira em questão, se deparou com Willian, onde foi orienta-lo para que não fosse em sua casa enquanto ela estivesse no trabalho, momento que ele em posse da faca a ameaçou dizendo “vou lá e mato todo mundo”, onde então acionou a GCM.
Willian nega que ameaçou a vítima, diante dos fatos, ele foi detido e as partes levadas ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e posteriormente para a Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência de Violência Doméstica, Ameaça e Medida Protetiva, sendo ambos liberados.