GCMs de Porto Ferreira socorrem parturiente e tiraram de circulação drogas
Atualizado as 15h54, de 30-09-2024
A imagem mostra a felicidade do pai segurando a filha, nas laterais o GCMs, 2ª Classe Messias e o 3ª Classe Martino, que com rapidez realizaram o transporte da mãe e filha com toda segurança até o Hospital Dona Balbina.
A cada dia que passa cresce ainda mais o conceito da GCM de Porto Ferreira/SP, junto a população que acredita na conduta ilibada desta força de segurança.
GCM auxilia mulher logo após o parto em sua residência
Na madrugada de sábado, 28, Guardas Civis Municipais de Porto Ferreira/SP, foram solícitos por um por um munícipe solicitando ajuda, pois, sua esposa estava em trabalho de parto e com o nervosismo ele não sabia como agir.
A equipe se deslocou até o local, porém quando chegaram a mãe já havia dado à luz a filha, ambas estavam bem, porém ainda conectadas pelo cordão umbilical.
Mãe e filha foram conduzidas até o Pronto Socorro Municipal onde a equipe de enfermagem já havia sido informada e aguardava sua chegada para realizar os procedimentos necessários e, posteriormente foram encaminhadas para a maternidade.
GCM retira de circulação 631 porções de drogas em biqueira na Vila Maria em Porto Ferreira
Na tarde deste domingo, 29, uma equipe da GCM de Porto Ferreira/SP, realizava patrulhamento preventivo pelo bairro de Vila Maria quando avistou uma motocicleta totalmente depenada na rua de frente a um local que comercializa sucata.
Ao desembarcarem para verificar a situação da motocicleta, um indivíduo que estava na mesma rua, porém do lado aposto, saiu correndo sentido a uma mata ali existente, ele foi acompanhado a pé, porém, não foi obtido êxito em abordá-lo.
Durante a fuga ele dispensou uma sacola que continha em seu interior duzentos e sessenta e três (263 eppendorfs contendo cocaína, duzentos e dezessete (217) invólucros de maconha, cento e cinquenta e uma (151) pedras de crack além de mais 93g de cocaína a granel e trinta e três (33) eppendorfs vazios.
A motocicleta foi consultada e estava com a documentação em ordem, o proprietário foi localizado onde alegou que desmontou a motocicleta para pintura.
O material foi apresentado na CPJ, onde ficou apreendido.