GCM prende homem por Violência Doméstica
No final da noite de domingo, 13, pouco mais das 23h45, os guardas civis municipais, Subinspetor Macedo e o 2ª Classe Enéias, que compunham a viatura G-355, da GCM de Pirassununga/SP, durante patrulhamento fomos acionados pelo SECOM – 153, a atender uma ocorrência, onde a solicitante e vítima, uma mulher de 44 anos, relatava que possui uma Medida Protetiva contra seu ex amasiado.
Porém, a vítima informou que ele invadiu a residência, identificado como sendo Willian de Oliveira Souza, 49, estava alcoolizado e dizendo que a casa também é dele e que não iria sair.
Na chegadas dos homens das forças de segurança no imóvel localizado na Rua João Tavelini, Jardim Santos Dumont, região sul da cidade, a mulher e vítima entregou a Medida Protetiva n° processo 15066-32-18.2024.8.26.0457 e indicou que seu ex estava no quatro.
Os guardas civis adentraram ao imóvel onde localizaram o “valentã” deitado, sendo abordado. Submetido a revista pessoal nada de ilícito foi localizado.
Questionado se ele tinha ciência da medida, relatou que sim. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, lemos os seus direitos, e posteriormente as partes foram conduzidas ao Pronto Socorro.
A vítima relatou ainda que estava numa confraternização e o seu ex chegou discutindo e vindo a agredi-la com um copo de vidro fazendo um corte na coxa da perna direita, sendo relatado pelo médico em laudo.
Conduzidos ao plantão policial para ciência dos fatos ao delegado de plantão, quando fomos informados pelo investigador de polícia Cipryano que a medida protetiva havia sido revogada pelo juiz. Contudo, diante dos fatos relatados o delegado ratificou a prisão em flagrante e, a vítima já fez um novo pedido da medida protetiva.
William seguiu preso para a Cadeia Pública de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.