GCM de Pirassununga devolve para o Sistema Prisional homem condenado pela Justiça de Campinas
Na noite de terça-feira, 5, os GCMs Macedo e Enéas, apoiados pelos integrantes da equipe da ROMU, Carlos, Cleber e César, realizavam patrulhamento pelas imediações do bairro de Cidade Jardim, sudeste de Pirassununga, local onde estariam ocorrendo vários furtos, e que naquele bairro, alguns elementos estariam trafegando com bicicletas em atitude suspeita.
Os homens das forças de segurança iniciaram patrulhamento com vistas aos indivíduos suspeitos, onde acabaram localizando dois elementos na praça do bairro, contendo as características passadas pelos moradores, sendo efetuada abordagem deles, onde em revista pessoal no primeiro elemento, nada de ilícito foi encontrado com ele, sendo então liberado no local.
Que então foi realizada revista pessoal no indivíduo identificado como sendo Bruno Luís dos Santos Prado, 23, onde foi encontrado dentro da bolsa que o mesmo carregava, um cigarro de maconha, sendo dito que era para seu uso.
Que diante disso, também foi realizada pesquisa junto ao CNJ onde foi constatado que contra ele pesa Mandado de Prisão, expedido em 26/01/2024 pelo Juízo da Comarca de Campinas/SP, em regime Semi-Aberto, com validade até 11/12/2027. Que diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi passado por exame cautelar no Pronto Socorro local e em seguida apresentado neste plantão, onde a autoridade policial, cientificada dos fatos, após a confirmação do referido Mandado, determinou a lavratura do presente RDO e em seguida o encaminhamento para a Cadeia Pública da Delegacia Seccional de Polícia de Limeira/SP, ficando à disposição da Justiça.