GCM aborda homem em estado de fúria com arma branca
Um homem identificado como sendo Carlos Henrique, 28, que se identificou como servente, natural da cidade de Leme/SP, mas, morador no bairro da Raia na cidade de Pirassununga, foi detido pela Guarda Civil Municipal por Porte de Arma Branca (faca) e Perturbação do trabalho/sossego alheio. O caso aconteceu por volta das 13h30 desta quinta-feira, 20.
De acordo com os guardas civis municipais Maximiano e Magalini, foram acionados pelo CECOM – 153 -, para comparecerem no local acima mencionado, onde um indivíduo estaria de posse de um facão ameaçando pessoas que passavam pelo local.
Os guardas civis compareceram ao local, onde encontraram o suspeito bastante alterado e com sintomas de embriaguez, mas usando de muita cautela o detiveram, sendo necessário o uso das algemas, isto diante sua agressividade.
Após passar pelo Pronto Socorro, Carlos Henrique foi conduzido ao 1º DP, onde após as medidas adotas, a delegada Tatiane Cristina Parizotto deliberou pela liberação do suspeito.
Embriaguez ao Volante
Carlos Henrique foi preso em flagrante as 07h35 da manhã do dia 6 de setembro de 2019, por embriaguez ao volante pela Vicinal Sírio Ignácios, município de Porto Ferreira, mas liberado durante audiência de custódia, na época.