Forças de Segurança da cidade de Pirassununga realizaram ações no final de semana
Em duas ações realizadas pelas forças de segurança na cidade de Pirassununga/SP, realizadas nas noites de sexta-feira (29), sábado (30), dois últimos dias do mês de setembro, abordar dezena de pessoas, bem como em visualizar possíveis infrações em comércios da cidade, bem como permitir a tranquilidades de moradores em locais de onde existem aglomerações, causando barulhos.
Na sexta-feira, 28, o Sub Inspetor Bueno, realizou diversas “operações” em vários bairros da cidade, visitando bares e praças públicas, com o objetivo de prevenir e coibir desrespeito à legislação e garantir a tranquilidade aos cidadãos, efetuando revista pessoal e buscando inibir a venda de bebida alcoólica a menores, bem como averiguar reclamações constantes da população com relação a alguns pontos comerciais que insistem em provocar perturbação do sossego público com música exibida em som excessivo e algazarras dos frequentadores.
Na noite de sábado as equipes da GCM, comandadas pelo Sub Inspetor Macedo, e o policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, no comando do Sargento PM Batistella realizaram ação específica na Praça dos Expedicionários localizada ao longo da Avenida Newton Prado, região central da cidade, palco onde ocorreu uma violenta agressão covardemente (á um adolescente de 16 anos na época, o que levou a morte).
De acordo com o secretário Paulo André da Silva Tannús, Secretário Municipal de Segurança Pública, “o objetivo é de coibir o uso de bebida alcoólica por menores, venda e consumo de drogas e a perturbação do sossego alheio. Muitas pessoas foram abordadas e orientadas quanto à sujeira que deixam no local e ao uso de drogas e bebidas”, disse Tannús.
“Ações como essa serão realizadas com frequência, tanto na avenida Newton Prado como nos bairros da cidade”, concluiu o secretário.