Força Tática de Limeira prende homem armado em avenida de Pirassununga

Os policiais militares da viatura de Força Tática I-36018, 1º Sargento PM Wellington, Cabo R. Nascimento e Soldado Viechetin, deixarem o plantão policial, devido ao apoio na apreensão dos cigarros, seguiram para o Posto Graal, onde realizaram o reabastecimento da viatura, retornando ao município de Pirassununga pela Avenida Padre Antônio Van Ess, isto por volta das 00h45 da madrugada de domingo, 10, a fim de apoiar viaturas de área no patrulhamento do município.
Quando pela referida Avenida, os policiais de Força Tática, avistaram um indivíduo transitando na via e, ao se aproximar da viatura foi possível ver um certo volume em sua cintura aparentando ser arma de fogo, sendo realizada a abordagem.
Identificado como Bruno Edurardo, 37, foi encontrado com ele, uma pistola marca Beretta modelo 635, municiada, alimentada e carregada com 7 munições intactas.
Indagado pelos policiais, Bruno disse que era para sua segurança, e que não possuía documentação da arma, diante do exposto foi dado voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, conforme art. 14 da Lei 10826/03.

Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, o acusado de porte ilegal de arma de fogo foi conduzido ao Plantão Policial, onde a delegada de polícia, Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a prisão dada pelos policiais, sendo Bruno conduzido para a Cadeia Pública de Limeira, permanecendo à disposição da Justiça.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga