Força Tática de Limeira prende em flagrante homem com munições revolver em Pirassununga
Atualizado as 08h28 de 03 – 04 – 2018
Depois de audiência no Fórum da cidade de Pirassununga/SP, policiais militares da viatura de Força Tática da cidade de Limeira/SP detiveram um homem com munições, bem como um revólver.
No início da noite desta segunda-feira, 2, os Cabos PMS R. Nascimento, Edson e Soldado PM Carlos, da equipe de Força Tática (viatura 36066) do 1º Pelotão do 36º BPM/I da cidade de Limeira/SP detiveram um homem pela região central da cidade de Pirassununga/SP onde em revista ao veículo que conduzia encontraram munições. Na casa do suspeito que foi preso em flagrante os policiais encontraram mais munições e um revólver.
Os policiais estavam em Pirassununga onde o Cabo PM R. Nascimento foi ouvido pela Juíza da 2ª Vara Criminal, Dra. Flávia Pires Gonçalves
Ao fato
Os policiais detiveram o suspeito, um mecânico de automóvel, de 38 anos, morador na Vila Paulista, zona leste da cidade, pela rua São João, Jardim Santa Rita, região sul, onde em revista ao imóvel onde reside foram localizadas e apreendidas munições e um revólver calibre 32.
De acordo com a polícia estariam na posse do suspeito, o qual foi preso em flagrante, por posse irregular de arma de fogo a quantia de trinta e seis (36) cartuchos calibre 28, um (1) cartucho calibre 22, um (1) cartucho calibre 38 e dez (10) cartuchos calibre 32 e um revólver calibre 32 da marca Detective.
O delegado de plantão Maurício Miranda Queiroz ratificou a voz de prisão por infração ao Artrigo 12 da Lei 10.826/03. Tratando-se de delito afiançável, foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais), a qual foi exibida sendo o suspeito colocado em liberdade para responder ao processo. O delegado em questão requisitou perícia para a arma de fogo e cartuchos.