Força Tática de Leme ‘nocauteia’ tráfico de drogas prendendo dois irmãos, um era procurado da justiça
Na tarde dessa terça-feira, 2, pela Rua Antônio Frederico Ozanan, periferia da cidade de Leme/SP, quando por volta das 16h00, a equipe do policiamento de Força Tática, Subtenente PM Vantin e os Cabos PMs Donizete, Fernandes e Oliveira, prenderam dois irmãos por tráfico de drogas, sendo que um deles estava com Mandado de Prisão, por Tentativa de Homicídio.
Os policiais da equipe de Força Tática, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Quaglia, foram informados sobre uma Mandado de Prisão, contra Ramon da Silva Prado, pelo crime de tentativa de homicídio, como era do conhecimento dos policiais a residência de seu irmão, Igor da Silva Prado, onde possivelmente Ramon poderia estar se escondendo se deslocaram até o local acima mencionado.
Ao chegarem no imóvel, foram atendidos por Patrícia, cunhada do procurado da justiça, sendo indagada se Ramon estaria pelo imóvel, informando que ele não se encontrava.
A mulher franqueou a entrada dos policiais assinando declaração de autorização para vistoria no imóvel. Os policiais ao adentrarem em um dos quartos da residência sentiram um forte cheiro de cocaína onde avistaram no canto do quarto duas caixas de papelão com drogas aparentes, ao ser indagada nos informou que as drogas seriam de seu marido Igor da Silva Prado e de seu cunhado Ramon, informando aos policiais onde seu marido estaria no trabalho.
Os policiais se deslocaram até o local de seu trabalho indicado pela mulher, porém, ele já havia deixado o local, onde os policiais retornaram à residência, onde se depararam com Igor, chegando em uma motocicleta Biz, na cor vermelha, este ao visualizar os policiais tentou se evadir, porém, após breve acompanhamento foi abordado, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado.
Ao ser indagado informou guardar as drogas em sua casa para seu irmão e que recebe a quantia de R$ 200,00 reais por semana como forma de pagamento, relatando que seu irmão poderia estar em uma residência pelo bairro Jardim Cambuy.
Os policiais seguiram para o local, onde uma mulher, responsável pela residência franqueou a entrada dos policiais, porém não localizamos o criminoso.
Diante aos fatos foi dada a voz de prisão para Patrícia e Igor, sendo conduzidos até o plantão de polícia para as medidas cartorárias cabíveis. Durante a apresentação, Ramon se apresentou na companhia de seu advogado, sendo dado cumprimento ao Mandado de Prisão, onde Igor e Ramon foram presos por tráfico de drogas, devendo responderem por associação ao crime. Após ouvida, Patrícia foi liberada.
Foram apreendidos: 529 eppendorf’s contendo cocaína, pesando 0,753 Kg, R$ 498,00 reais em espécie, 2 rolos plástico filme, 2 balanças de precisão,1 celular Samsung,1 Pacote de Cafeína,1 Saco de pó branco para mistura,1 liquidificador, 12.000 mil eppendorf’s vazios e1 peneira.