Foragido da Justiça é preso em pesqueiro no Matão 2, em Pirassununga
Equipe do CGP “C”, Sargento PM Batistella e Cabos PMs Rozada e Lopes, da viatura I-36390, da 3ª Cia PM Pirassununga, no final da manhã de sábado, 13, por volta das 10hs10, lograram êxito em prender um foragido da justiça, em um ‘pesqueiro’ no bairro do Matão 2, zona rural do município pirassununguense.
Os policiais acima mencionados realizavam a “Operação Adaga VII, quando tomaram conhecimento do Mandado de Prisão de número 1502791-49.2023.8.26.0457.01.0005-00, pelo crime tráfico de drogas e conduta a fins, em desfavor de Danilo R.S. de Lima, 28. Após patrulhamentos pela cidade, os policiais receberam informações de que o foragido da justiça poderia estar refugiado em um dos pesqueiros do bairro matão 2.
Os policiais chegaram ao local denunciado, foi ele foi chamado e ao atender a equipe, tomou ciência dos fatos, sendo algemado pelo fundado receio de fuga e conduzido ao Pronto Socorro para exame cautelar, não sendo constatada nenhuma lesão, sendo posteriormente levado para o plantão policial.
Ao desembarcar da viatura, Danilo tentou fugir em desabalada ‘corrida’ pela Rua Francisco Esperança, mesmo algemado, quando tropeçou e se desequilibrou e caiu no meio da rua, sendo alcançado pelo Cabo PM Lopes e reconduzido até o plantão policial civil. Da tentativa de fuga com a consequente queda, restaram escoriações pelo corpo, tendo sido reconduzido com o apoio da P.S., com apoio da viatura I-36305, a fim de passar por cuidados médicos e, posteriormente levado ao plantão policial, de onde seguiu para uma Penitenciária da SAP.