Farmacêutico diz que foi vítima de furto e estupro
Um homem de 26 anos, morador na zona norte de Pirassununga/SP, o qual se identificou como sendo um Farmacêutico disse aos policiais militares Mancin e Mattos, do policiamento de área da 3ª Cia. PM da cidade que foi furtado e estuprado. O BO/PM foi registrado como Furto e Estupro, já no Plantão da Polícia Judiciária foi registrado apenas como Furto.
Pouco mais das 23h30 da noite de quarta-feira, 16, moradores da rua Princesa Isabel, bairro do Jardim Elite, zona norte ligaram para o COPOM – 190, informando que um homem estava apertando as campainhas dos imóveis. De imediato seguiu para o local a viatura com os Cabos PMA Mancin e Mattos os quais ao chegarem na referida rua depararam com um homem de cueca e um tênis. Questionado, o homem que se identificou como sendo um Farmacêutico disse que depois de tomar um Açaí, em um ponto localizado na avenida Duque de Caxias Norte, se dirigiu à um barzinho 24 horas, localizado nas rua de trás de onde tomou o Açaí.
Ali, de acordo com o Farmacêutico, comprou um corote de pinga azul, quando começou a beber, momento em que chegou um indivíduo que desconhece e pediu um cigarro. A vítima disse aos policiais que a partir daquele momento, não se lembrou de mais nada, quando acordou em uma mata localizada na rua Princesa Isabel, apenas de cueca e com um pé de tênis, dizendo que teve seu aparelho de celular furtado, bem como sua carteira, acreditando também que teria sido estuprado.
Os policiais foram até o local indicado pela vítima, onde ali encontraram o outro pé de tênis e seu short.
O Farmacêutico foi encaminhado ao Plantão da Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado como Furto, porém o BO/PM foi registrado como Furte e Estupro. De acordo com o BO/PM a delegado de Polícia, Dra. Tateane Cristina Parizotto irá requisitar um exame de corpo delito junto ao IML.