Falha no sistema de débito da agencia do BB de Pirassununga
Uma falha em decorrência no sistema de débito automático da agência do Banco do Brasil do município de Pirassununga/SP, levou o Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga, através de seu Superintendente, o Engenheiro – João Alex Baldovinotti – a emitir uma Nota Oficial. Veja abaixo.
COMUNICADO AO PÚBLICO
O SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO DE PIRASSUNUNGA-SAEP, comunica a todos os clientes que em decorrência de falha no serviço de débito automático do BANCO DO BRASIL, foram efetivados débitos sem as devidas autorizações dos clientes. Informa ainda que é de inteira responsabilidade do Banco do Brasil o envio das informações de pagamento, inclusão e exclusão de débito automático, conforme cláusula contratual. Solicitamos o comparecimento de todos os consumidores que possuem suas contas em débito automático, do BANCO DO BRASIL, até o setor de atendimento para regularização da situação.
O SAEP coloca-se à disposição para sanar dúvidas de consumidores que eventualmente sentiram-se prejudicados com o episódio, ou procure diretamente o gerente de sua conta no BANCO DO BRASIL, pois o SAEP não tem responsabilidades sobre o episódio.
Atenciosamente;
SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO DE PIRASSUNUNGA