EXCLUSIVO. Investigações conduzidas pelo delegado de polícia Dr. Maurício, leva a prisão da assassina da zona norte
![EXCLUSIVO. Investigações conduzidas pelo delegado de polícia Dr. Maurício, leva a prisão da assassina da zona norte 1 068b3149 1a9d 4425 b637 c21c097fa2a8](https://www.reporternaressi.com.br/wp-content/uploads/2025/02/068b3149-1a9d-4425-b637-c21c097fa2a8-1024x461.jpg)
A reportagem do portal de notícia www.reporternaressi.com.br, Ademir Naressi, como acontece diariamente, percorre as repartições policiais, não sendo diferente no meio da tarde desta quinta-feira, 6, quando tomou conhecimento sobre a prisão na capital Salvador, da assassina Letícia da Conceição, que matou com golpes de faca em frente ao Bar Celebridade, Jardim São Valentin, zona norte, Fabiana Cristina de Oliveira dos Santos.
O delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, falou ao vivo através do facebook.com/reporternaressi.com.br exclusividade ao portal de notícias.
Dos fatos até a prisão
As 23h50 da noite de um domingo, 27, no meio da rua, em frente ao “Bar Celebridade”, localizado no Jardim São Valentin, paralelo com a Avenida Duque de Caxias Norte, foi esfaqueada covardemente por uma mulher.
O socorro demorou um certo tempo, mas, a vítima Fabiana Cristina de Oliveira dos Santos, 36, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito as 02h00, da madruga de segunda-feira, 28.
A segunda-feira mal clareava e o Dr. Maurício Miranda de Queiroz, que registrou o boletim de ocorrência de Homicídio, buscava pela região imagens de câmeras de segurança, no que levou a identificar a criminosa como sendo Letícia Felix da Conceição
O Dr. Maurício, juntamente com sua equipe de investigadores incansavelmente iniciaram traços para uma investigação perfeita, sem vazamento de informações para não perdeu um bom trabalho em andamento.
As investigações evoluíram, quando então tiveram a certeza de que logo após o cometimento do assassinato ela teria retornado para a capital Salvador/BA.
Começa aí, outra etapa nas investigações, agora, com trocas de dados entre o Delegado de Polícia, Dr. Mauricio de Miranda, e equipes de especializadas da Polícia Civil de Salvador, principalmente com o DHPP.
As conversas se evoluíram, as trocas de informações culminaram na prisão da acusada Letícia da Conceição, durante a quarta-feira, 5, sendo ela conduzida para a POLINTER (Coordenação de Polícia Interestadual), onde aguarda os tramites legais para ser recambiada ao município de Pirassununga/SP, devendo ao final do processo ser levada a Juri Popular, que devido as fortes imagens, poderá ser condenada entre 15/25 anos.
O homem levou Letícia embora da cena do crime, que também residia na zona norte, recentemente foi embora para Salvador, onde estava vivendo com Letícia.
O casal foi abordado pelos policiais da DHPP, quando caminhavam de mãos dadas por uma Avenida.
O homem já tinha sido ouvido na Polícia Civil Judiciária de Pirassununga. Agora, resta ao Poder Judiciário analisar da conduta do homem, que foi liberado pelos policiais baianos.
Vídeo abaixo, o momento da chegada de Letícia na POLINTER em Salvador/BA.