Empresário de SC da Conceição teria sido atraído para ser roubado e baleado
Um empresário de 38 anos de idade, foi vítima de roubo no final da manhã desta terça-feira, 11, e baleado depois de ter sido atraído para a compra de uma carga de lenha, na zona rural da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP.
De acordo com o irmão da vítima, um homem de 37 anos de idade que se identificou como sendo um Ajudante Geral de 37 anos, morador na região do munícipio em questão, seu irmão, um comprador de “lenhas” teria recebido uma ligação sobre a venda de um carregamento de lenha que estaria a disposição para compra, sendo que a “lenha” estaria disponibilizada para o transporte na carroceria de um caminhão ao longo da Vicinal que o liga o município de S.C. Conceição e rodovia Anhanguera (vicinal de acesso ao bairro de Souza Queiroz), proximidades da rodovia Anhanguera.
Ao chegar ao local, o empresário seguiu com os dois “vendedores” que se encontravam em uma motocicleta para onde estava o produto a ser vendido.
Durante o trajeto, “os vendedores” pararam o comprador que carregava a quantia de R$ 1.300,00 (Mil e Trezentos Reais), onde anunciaram o roubo.
A vítima teria reagido ao roubo, momento em que foi almeja por duas vezes, sendo um disparo atingido a nádega e uma perna, sendo socorrido para a Santa Casa de Leme/SP, sendo internado, mas não corre risco de morte, segundo a polícia.
Os marginais fugiram numa motocicleta, tendo as imagens registradas por câmeras de imagens de seguranças da região. O policial civil Rogério do Nascimento e o delegado de Polícia Judiciaria, Tabajara Zuliani dos Santos trabalham no caso.