Em menos de quatros horas, PM de Leme prende um foragido e outro por receptação
Em menos de quatro horas da noite desta segunda-feira, os Cabos PMs Paes e André (tidos pela criminalidade lemense com uma “dupla infernal” do policiamento de área da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, devidos as intensas prisões e abordagens, realizaram a prisão de um foragido da justiça, com o qual foi encontrado porções de drogas, isto pelo bairro do Jardim Santa Marta. Horas depois, os mesmos policiais prenderam pela bairro de São Joaquim, outro indivíduo por Receptação.
Mandado de Prisão-Suspeita de Tráfico de Droga
Pouco mais das 19h30, os policiais militares acima mencionados, ao passarem pelo cruzamento das ruas José Adami e Natal Reiminhão, Jardim Santa Marta, isto devido informação passada diretamente para os policiais, informavam um indivíduo conhecido como “Moisés”, estaria na prática do tráfico de droga pelo local acima mencionado.
Diante a denúncia, por sinal, bastante esclarecedora, dando como local, vestes e outros detalhes, os policiais seguiram para o local, onde abordaram o suspeito, o qual foi identificado como sendo Clóvis Moises, 37, desempregado, morador no Jardim Santa Paula, onde, durante revista pessoal foram encontrados o valor de R$ 22,00 em, dinheiro, mais sete (7) eppendorts contendo cocaína.
Em consulta junto sistema PRODESP, os policias constataram que “Moisés” estava procurado pela Justiça.
O foragido foi levado foi levado para o plantão da PCJ, sendo transferido para a Central de Vagas de Pirassununga, de onde seguirá para o Sistema Prisional. Os Cabos PMs Azevedo e Matheus apoiaram a ocorrência.
Receptação de Veículo
Horas depois, já por volta das 23h30, pela rua das Garças, 30, Jardim São Joaquim, também periferia lemense, os mesmos policiais acima mencionados durante pelo Parque São Manoel, avistaram uma motocicleta Yamaha YBR de cor prata com a placa dobrada e cores alteradas e, após breve acompanhamento abordando o veículo, sendo nada de ilícito localizado com o condutor, o qual foi identificado como sendo Jackson Sérgio, 19, desempregado, morador no Jardim Primavera.
Os policiais ao consultarem junto ao PRODESP, tomaram conhecimento de que a mesma era produto de furto ocorrido no último dia 22 do mês corrente.
Indagado, Jackson alegou que teria comprado de um desconhecido. Após passar por exame médico cautelar, o suspeito foi levado para a Sala de Flagrante da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da Justiça.