Em Aguaí, homem é morto com seis facadas no quarto de sua residência
Um homem de 37 anos de idade, que não teve sua profissão divulgada, foi encontrado morto no quarto de sua casa localizada na rua José Francisco Selbert, 924, bairro de Montevidéu, na cidade de Aguaí/SP.
De acordo com os policiais militares do policiamento de área de Aguaí, Marinotti e Peternucci, no período da manhã (horário não registrado) foram acionados pelo COPOM – 190, para comparecerem ao local acima mencionado, pois, a esposa da vítima, de prenome Silvana, 45, teria deixado o imóvel no período da manhã e, horas depois, ao retornar para a casa e adentrar no imóvel encontrou seu companheiro ensanguentado, bem como o quarto do casal revirado, como que no local tivesse tido uma luta corporal.
Os policiais acionaram o plantão Polícia Civil Judiciária da Delegacia Seccional de São João da Boa Vista/SP, pois, nos finais de semana, feriado e a noite, a Delegacia de Polícia Judiciária não abre, somente o expediente.
O delegado Antonio Carlos Gonzales e os investigadores de polícia, Washington e Ziani seguiram para a cidade de Aguaí, onde a PM preservava o local, sendo acionado a Perícia Técnica de São João da Boa Vista.
Os primeiros levantamentos aponta para que no local, tudo indica ter ocorrida uma luta, quando a vítima, Gervasio Alves dos Santos, 37, foi morto com seis facadas, sendo duas perfurações no abdômen, uma no pescoço, uma no braço direito e duas estocadas nas costas.
Um morador vizinho ao local disse para a polícia, que por volta das 06h00 da manhã, ouviu barulhos anormais vindo do interior do respectivo imóvel, como moveis sendo quebrados.
Marcas de sangue foram encontrados na porta da cozinha da casa. Um chave que ficava em uma gaiola junto a plantas desapareceu. Uma pessoa teria comentado que nas proximidades da casa tinham um homem sem casa com uma bicicleta vermelha.
O boletim de ocorrência foi registrado por volta das 17h30 e o corpo levado para o IML de São João da Boa Vista.
A polícia procura por suspeitos.