Durante patrulhamento, GCMs localizam veículo que teve carga de açúcar roubada
No meio da madrugada desta segunda-feira, 11, os guardas civis municipais de Pirassununga, Viana e Maciel realizavam patrulhamento pela cidade quando foram parados por um o homem que se identificou como sendo um empresário da cidade de Ribeirão Preto, o qual informou que teve um caminhão e dois semirreboques roubados no pátio do Auto Posto Tim, localizado no km 266, rodovia Anhanguera, pista sul, município de São Simão.
De acordo com o empresário, seu funcionário, motorista do caminhão trator Scania/R 400 A 6X4, de cor azul, placas de Ribeirão Preto, o qual traçava dois semirreboques, com placas de Ribeirão Preto que transportava 1.000 sacas de açúcar que tinha como destino final o Porto de Santos, carga avaliada em R$ 84.954,00.
Ainda, segundo o empresário, o motorista do caminhão foi abandonado próximo da cidade de Analândia, onde o mesmo já tinha sido localizado e buscado por ele, empresário.
Devido ao sistema de monitoramento o caminhão Scania foi localizado na rua Duílio Valsechi, Jardim Petrópolis, região noroeste de da cidade, sendo a ocorrência apresentada no plantão da PCJ, onde todas medidas foram adotas e o caminhão liberado para o empresário. Até o fechamento desta edição, os dois semirreboques, bem como a carga de açúcar não foram localizados.