Durante Operação 100 anos, policiais militares de Pirassununga capturaram três condenados pela justiça

Neste sábado, 22, durante a Operação Impacto 100, policiais militares da 3ª Cia PM de Pirassununga/SP, comandada pelo Tenente PM F. Rocha, lograram êxito em retirar de circulação três foragidos da justiça.
Captura I
Pela Rua Almiro Godinho, Vila Rina, zona leste, por volta das 11h17, o Subtenente PM Silva e o Cabo PM Faria, compondo a viatura I-36386, tinham conhecimento de um Mandado de Prisão em desfavor C.F.C., por crime de tráfico de drogas, os policiais foram atendidos pelo condenado, sendo cientificado do Mandado de Prisão, não impôs resistência ao seu cumprimento.
Foi realizado busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O condenado foi informado dos seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecer calado. Após exame de corpo de delito cautelar foi conduzido ao Plantão Policial, ficando recolhido à disposição da justiça
Captura II
Um homem que teve apenas as iniciais de seu nome divulgado pela polícia como sendo M.B.M., foi preso no meio da tarde de sábado, 22, devido a uma Mando de Prisão.
A equipe de Força Tática, 2º Sargento PM Michel e os Cabos PM Tessaro e Franco, da viatura I-36382, tinham conhecimento de um Mando de Prisão contra M.B.M., por condenação ao artigo 217-a, estupro de vulnerável, a pena de nove anos e quatro meses no regime fechado.
Os policiais seguiram para residência do condenado, sendo feito contato com sua esposa, que informou que ele estaria trabalhando na rua Ângelo Capelo, na Vila Esperança, zona norte
M.B.M. foi preso, sendo levado para o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e posteriormente ao plantão policial da CPJ, de onde foi levado para um Presídio de Segurança da SAP, devido ao artigo 217, estupro.
Captura III
No final da tarde deste sábado, 22, a equipe de Força Tática da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, composta pelo 2º Sargento PM Michel e Cabos PMs Tessaro e Franco, realizaram a captura de mais um foragido da justiça.
Os policiais tinham conhecimento de um Mandado de Prisão, contra um homem que teve apenas as iniciais de seu nome divulgado, Y.A.M., tendo como residência um imóvel localizado na Rua João Pavão, Jardim das Laranjeiras, zona norte da cidade.

Pelo imóvel os policiais fizeram contato com a mãe do procurado, momento em que visualizam ele tentando evadir-se pelo muro lateral da residência, sendo alcançado e detido pelo Cabo PM Tessaro, sendo necessário o uso de algemas devido ao receio de fuga e para preservar a integridade física de todos.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, o condenado foi encaminhado ao plantão da CPJ, seguindo para um Presídio da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).