Don Vilson não seria recebido a contento por Leigos. Seguranças evitam aproximação da imprensa
O Bispo Diocesano da Diocese de Limeira/SP, Don Vilson, investigado por Improbidade Administrativa, deverá participar de uma Missa nesta quarta ou quinta-feira, 30-04/01—05, às 10h00 na quase Paróquia de São Pedro, localizada no bairro de Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP.
De acordo com boa partes dos Leigos das Paróquias, Igrejas e Capelas da cidade de Pirassununga, don Vilson não é bem vindo em nenhuma destas comunidades. O fato de ele participar desta Missa na quase Paróquia com certeza, de acordo com “dizimistas” trará grande desconforto, fato que este que poderá cair a “arrecadação” dos dizimistas.
“Vilson das Paróquias” como é conhecido o “Bispo”, gosta de criar Paróquias, isto para poder arrecadar muitas “cifras”, mais dinheiro para, segundo denúncias, ampliar seus patrimônios.
Além de ter “olho gordo” nos cofres das Paróquias, Igrejas e Capelas, Don Vilson da total proteção à padres tidos, devido a denúncias (corruptos que são investigados com ele), Pedófilos ome Homossexuais.
Cercado por Seguranças pagos pelos católicos, Don Vilson não recebe a imprensa, nem mesmo “nós que arcamos com todas as despesas da Igreja”, disse um aposentado de 69 anos de idade, o qual concluiu dizendo “precisamos parar com este negócio subsidiar estas pessoas”.
Outro leigo que também pediu para não ser identificado disse “no Brasil não pode ter Bingo, mas a ‘Igreja’ que é contra faz abertamente, inclusive dando prêmios em dinheiro” disse o homem que finalizou “isto é mera lavagem de dinheiro”.
Nossa reportagem tentara contato com Don Vilson, mas dificilmente seus (leões de chácara) permitirão.
Ausência de principais Padres
Informações de Leigos, na 5ª Feira Santa, quando Bispos reúnem Padres sob suas coordenações para uma Missa para Renovar Votos de Pobreza, os principais Padres da regional de Limeira não compareceram devido de “Vilson” ser obcecado pelo dinheiro, enquanto que em outras Dioceses foi bem diferente.
Proteção
A corrupção, a pedofilia e a exploração sexual está dominando o podres poderes da Santa Igreja Católica, até mesmo o Santo Papa!
Já passou da hora de a Lava Jato deflagrar a “Operação Salve Meu Deus”.