Dois homens condenados por tráfico e associação que estavam foragidos foram presos pela PM
Durante preleção entre o policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, todas equipes tomam conhecimento de todos os Mandados de Prisão existentes e deixam o “QG” com nomes e endereços, onde durante o patrulhamento ficam com vistas aos foragidos, quando obtêm êxito em levar muitos para o sistema prisional. Não foi diferente nesta sexta-feira, 17.
Capturado I
Pouco mais das 14h55, o contador João Antônio Prudente de Oliveira, 53, condenado pela justiça foi preso pelos Cabos PMs Faria e Crespi, componentes da viatura I-36304.
Os policiais tinham conhecimento que o contador João Antônio, tinha uma condenação de 9 anos e 4 meses, pelo artigo dos artigos 33 e 35 da lei 11343/2006 do CPB (tráfico de drogas e associação) em regime fechado.
Os policiais seguiram para o endereço do condenado, Rua Miguel Vieira Ferreira, Vila Pinheiro, região norte da cidade, onde entraram em contato com ele, que disse já ter ciência do mandado.
João Antônio passou por exame de corpo delito, sendo encaminhado para o plantão da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Mauricio Miranda de Queiroz tomou ciência dos fatos, sendo o condenado encaminhado para um presídio administrado pela SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).
CAPTURA II
No final da tarde, por volta das 17h45, o 2º Sargento PM Michel e os Cabos PMs Tessaro e Franco, da viatura de Força Tática, I-36382, lograram êxito em prender Herik Galvin Siqueira, pedreiro, após tomarem ciência de que ele estaria morando no Bloco G-14, apartamento B-13, do Residencial Jardim Anversa, localizado na rua João Taveline, zona sul.
Herik estava sendo procurado devido a condenação por tráfico de drogas e associação.
Pelo local, Herik foi cientificado do mandado de prisão em aberto, sendo preso e conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, em seguida levado para o plantão policial, sendo apresentado ao delegado de plantão, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, de onde segui para a Cadeia Pública de Limeira/SP, de onde seguira para um presídio administrado pela SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).