Desempregado é morto com disparos de calibre .380 em ponto de tráfico de drogas em Porto Ferreira
Identificado como sendo Angresson Alves Ferreira da Silva, 23, desocupado, foi alvejado e morto com disparos de arma de fogo pelo Jardim Águas Claras, no município de Porto Ferreira/SP, no meio da tarde de sábado, 15.
Uma moradora da região disse para os guardas civis municipais Traldi e Nascimento, um homem gritando “não sou eu, não fui eu”, provavelmente gritos da vítima.
De acordo com a polícia, os guardas civis municipais da GCM de Porto Ferreira, Traldi e Nascimento, foram os primeiros a chegarem no local dos fatos, cruzamento das Ruas Comendador Clarindo Moretto e João Zambelli, Jardim Águas Claras, onde visualizaram a vítima, Angresson, caído na calçada da casa da Rua João Zambeli, altura do número 440, ainda com vida e disparos de arma de fogo pelo corpo, sendo socorrida pela UR do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro, chegando em óbito.
De acordo com os GCMs, foram informados de que a vítima estaria na calçada da esquina da Ruas Comendador Clarindo Moretto e João Zambeli, sendo o local conhecido como sendo um ponto de vendas de drogas, quando teria sido atingido por um disparo, devido a localização de um cartucho, aparentemente de uma Pistola calibre .380.
Pela Rua João Zambeli, havia um rastro de sangue e mais um cartucho do mesmo calibre acima mencionado, pouco mais a frente mais sangue e outro cartucho, pouco mais a frente outro cartucho foi encontrado, depois mais um cartucho foi encontrado em frente ao número da casa localizada na Rua João Zambelli.
Todos os cartuchos encontrados seriam de calibre .380.
Uma moradora das proximidades que pediu para não ser identificada teria dito aos GCMs que escutou o barulho dos disparos e gritos que diziam, “não sou eu, não fui eu”, foi quando saiu no portão e visualizou um indivíduo caído na calçada deparando com muito sangue.
Populares informaram aos GCMs, que ouviram vários disparos e, em seguida, uma motocicleta deixando o local em alta velocidade pela Rua João Zambeli, adentrando na Rua Comendador Clarindo Moreto, tomando rumo ignorado, porém não souberam informar as características da motocicleta.
De acordo com a equipe médica do Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, foi verificado ao menos oito (8) perfurações pelo corpo da vítima; sendo um no braço esquerdo na região do bíceps, três na região abdominal, um na região pélvica, dois na coxa esquerda e um na região interna da coxa direita.
A mãe da vítima foi até o Pronto Socorro, onde reconheceu o corpo sendo de seu filho, informando que ele era usuário de drogas.
O local foi preservado até a chegada da equipe da Polícia Tecnica de São Carlos/SP, sendo o corpo removido para o IML da cidade de São Carlos.
Angresson foi velado na sala 02 do Velório Santa Catarina (Memorial Cláudio Mariano), sendo sepultado no final da tarde de domingo, 16, Cemitério Cristo Rei.
Imagens – Reprodução das redes sociais