Desconhecido esfaqueia jovem, tenta criar mais confusão e é expulso do local
Um mal-entendido termina com um jovem de 21 anos esfaqueado em um bar na ‘orla’ da Represa Euclides Morelli, na cidade de Santa Cruz da Conceição na noite de domingo, 12. O caso foi registrado no final da manhã desta terça-feira, 14, na Central de Polícia Judiciária da cidade em questão.
De acordo com a vítima, se encontrava no Dek de um ‘barzinho’ quando passou em frente um amigo, de nome Rodrigo, onde a vítima fez uma brincadeira com o amigo, porém, neste momento passava um indivíduo conduzindo uma carroça.
O desconhecido desceu da carroça, imaginando que a brincadeira fosse direcionada a ele, indo ao encontro da vítima para tomar satisfação do ocorrido.
A vítima verbalizou que a piada era direcionada ao Rodrigo, pessoa esta que a vítima o conhece desde criança, por ter estudado com o mesmo, embora Rodrigo, hoje resida no Município de Pirassununga/SP.
Porém, o indivíduo desconhecido que aparentemente se encontrava embriagado ou drogado não entendeu a desculpa da vítima, vindo invadir o Dek do bar e passou a desferir socos na vítima, momento em que o homem que está foragido, de posse de um copo de vidro, o quebrou em uma madeira vindo a desferir um golpe contra o braço da vítima.
Após a estocada, o indivíduo sacou de sua cintura uma faca do tipo punhal artesanal, para tentar golpear o rosto, porém, a vítima colocou o braço esquerdo na frente para se proteger, recebendo o golpe de faca em seu braço, vindo a atravessar de um lado para outro.
Após o ocorrido, foi socorrida pelas pessoas que ali se encontravam e, em seguida pela Central de Ambulância da cidade, até o Pronto Socorro da cidade de Leme/SP.
Um homem que se encontrava no local conseguiu desarmar o desconhecido e apresentar o punhal para o dono do comércio que a entregou no plantão policial de S.C. da Conceição.
Consta que após o fato, teria ocorrido uma briga generalizada entre clientes do bar e pessoas que estavam com o desconhecido, pois, depois de ter cometido o esfaqueamento saiu do bar, retornando, onde levaram alguns tapas e empurrados para a rua, onde deles ainda levou duas ou três (ripadas), vendo que o caldo estava engrossando fugiram numa ‘charretinha’.
O policial civil Rogerio Nascimento do Nascimento analisa imagens de câmeras de segurança para tentar chegar aos indivíduos, onde um deverá responder por Tentativa de Homicídio.