Descalvado. Prefeito Luizinho Panone, inicia trabalho para colocar fim aos furtos no interior do Cemitério Municipal

Por cerca de 10 anos, vândalos e criminosos agem no Cemitério Municipal da cidade de Descalvado/SP, realizando furtos de cobres e metais em sepulturas, porém, nenhuma providência fora tomada.
Agora, abril de 2025, pouco mais de 100 dias de governo, Panone Filho, deu início, tomando providências diante dos furtos recorrentes no Cemitério Municipal.
“Sabemos que esses crimes não começaram agora, mas temos a responsabilidade de agir e resolver”, disse o jovem prefeito.
“Por isso, estamos realizando melhorias importantes para garantir mais segurança e tranquilidade a todos, como reforço dos portões metálicos com porta-cadeados especiais, reforma completa da iluminação das principais áreas com a instalação de 32 refletores de LED, e instalação de cerca concertina ao longo de todo o muro externo” disse o prefeito.
Panone Filho concluiu dizendo “cuidar do nosso Cemitério é também cuidar da memória e da dignidade das famílias descalvadenses”, concluindo que “seguimos firmes, trabalhando por você”.
Trajetória de 100 dias do governo Luizinho Panone
O prefeito Luizinho Panone (PSD), do município de Descalvado/SP, em menos de 100 dias de seu mandato, conseguiu para o município (matematicamente falando) o que o ex-prefeito não conseguiu e não fez em oito anos.
Sem prometer o asfaltamento dos 5,500, que liga o município com a cidade de Pirassununga, logrou êxito com o governo paulista essa proeza, obra se iniciando.
Também verbas impositivas de deputados estaduais, cerca de R$ 1.500,000,00, além de cerca de R$ 1.000.000,00 para reforma de um Parque Municipal, diretamente com o governo Tarcísio de Freitas.