Descalvadense morre após colidir motocicleta com canteiro central de avenida
O jovem descalvadense Adriano Alves dos Santos, 21, veio a óbito na madrugada deste sábado, 21, após sofrer uma queda com sua motocicleta, na Avenida das Primaveras, Parque do Sol, município de Descalvado/SP.
Adriano, segundo a polícia, foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa, mas, não resistindo aos ferimentos veio a óbito.
Óbito
A morte de Adriano foi registrada exatamente as 05h12 da madrugada em questão pelo seu irmão no plantão da Polícia Judiciária da cidade de Porto Ferreira/SP, pois, durante as noites, feriados e finais de semana, as ocorrências da cidade, bem como da cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP são levadas para o município ferreinrense.
Acidente
Como as normas vigentes no Estado de São Paulo, a Polícia de forma geral, somente apresenta acidentes de trânsitos com vítimas fatais no local e, quando vítimas graves são socorridas, mesmo que venham a óbito do transporte, a família precisa procurar os plantões e delegacias de Polícia para os registros, pois os boletins do policiamento militar normalmente são remetidos depois de praticamente dez (10) dias.
Acidente
Segundo informações ainda não fornecidas oficialmente pela Polícia Militar que esteve no local, a vítima teria perdido o controle de sua motocicleta, um Honda/Hornet, junto ao canteiro central da avenida, onde teria sofrido ferimentos graves, sendo socorrido junto ao Pronto Socorro da Santa Casa da cidade de Descalvado/SP, onde devido aos ferimentos veio a óbito.
Passagem pela polícia
Segundo a polícia, o jovem teria uma passagem por envolvimento com drogas, mas, sem, porem ter sido condenado a nada, era investigado.
Sepultamento
Adriano foi sepultado pouco mais das 16h30 deste sábado em questão no Cemitério Municipal da cidade de Descalvado.