Desafiar a Polícia Civil Judiciária de Pirassununga é ‘chave’ na mão para a prisão

Desafiar da inteligência investigativa, capacidade e aprofundamento nas investigações da Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP, é querer buscar a chave para o Sistema Prisional.
Devido ao empenho e dedicação nas investigações, através de várias modalidades, quase não sobra tempo para nada. Desta forma, o portal de notícias reporternaressi.com.br, também em transmissões ao vivo pelo facebook.com/reporternaressi, irá buscar e, levar as informações das ações da Polícia Civil Judiciária.
Nos últimos dias do mês de março, o delegado de polícia civil, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, desencadeou a “Fase Dois de Tráfico Zero”, neste início de mês de abril, o Dr. Maurício Miranda de Queiroz, comandou uma “Operação” na Vila Santa Fé para o cumprimento de Mandados de Buscas e Apreensões, bem como de prisões. Nesta sexta-feira, 4, o Dr. Icaro, deu seguimento ao “Tráfico Zero, onde prendeu um jovem, veja reportagem abaixo. Na página do facebook/reporternaressi, estão as duas entrevistas feitas com ambos os delegados nesta sexta-feira, 4.
Continuidade “Tráfico Zero”
Na manhã desta sexta-feira, 4 de abril, a Policia Civil Judiciária de Pirassununga deu cumprimento a Mandado de Buscas domiciliares expedidos pela 1ª Vara do Fórum local, isto após a representação ser baseada em investigações as quais indicavam o Tráfico de Drogas em uma residência no Jardim Redentor, na zona norte da cidade, ainda em atos decorrentes da operação “Tráfico Zero Fase 2”.
No momento das buscas na casa do suspeito, J. E. A. A. de 21 anos, quem se encontrava na residência era sua esposa e filha de 2 anos.

Nas diligências no interior do imóvel, foi localizado um ‘tijolo’ de maconha dentro da geladeira, outras diversas porções prontas para o comércio, em cima de uma mesa da cozinha, mais maconha em outros dois potes plásticos, também, na mesma mesa dinheiro em notas diversas.
Ainda foram localizados e apreendidos três simulacros de arma de fogo do tipo pistola e revolveres e uma pequena espingarda artesanal. Após a localização da droga e demais objetos, os policiais então efetuaram diligências para localizar o suspeito, sendo este localizado trabalhando em um condomínio de Chácaras na cidade, sendo então abordado e dado voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas.
Após ser encaminhado ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, foi levado para a Central de Flagrantes da CPJ, onde foi ratificada voz de prisão em flagrante para J.E.A.A., pelo crime do artigo 33 da lei 11.343/06.
A esposa do suspeito também foi conduzida a delegacia e após prestar depoimento foi liberada, enquanto que o homem que confessou a pratica do tráfico de drogas foi encaminhado a Cadeia Pública de Limeira, onde permanece a disposição da Justiça.