Depois de fazer sexo, jovem é baleado devido a desavença financeira
Um adolescente de 17 anos de idade, morador na cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP deu entrada no final da tarde, início da noite desta sexta-feira, 23, com um ferimento na mão esquerda produzido por disparto de arma de fogo no Pronto Socorro de Pirassununga/SP.
De acordo com a vítima veio de sua cidade para o município de Pirassununga com intuito de “fazer programa” com um desconhecido.
A vítima não informou qual o tipo de veículo que o autor do disparo estava, porém, soube informar que trafegavam pela SP – 201, rodovia prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy, quando na região do Bairro do Arraial, em Cachoeira de Emas, o condutor do veículo adentrou numa estrada vicinal, onde após “fazer o programa” o acusado não quis pagar, iniciando uma discussão.
Diante da gritaria da vítima o suspeito disse que daria três opções à vítima: “a primeira dar um pau e quebrar os dois braços e ainda vai embora a pé; a segunda dou um tiro na sua mão; e a terceira dou um tiro em você e você fica aqui mesmo.”
Segundo a vítima, pensou ser um brincadeira escolhendo a segunda opção, quando o acusado segurou seu braço direito e em seguida pegou uma arma debaixo do banco do motorista, efetuando um disparo na sua mão.
Ainda, de acordo com a vítima, saiu correndo do veículo, tendo o suposto agressor se evadido do local. A vítima procurou ajuda, encontrando um rapaz na rua, o qual acionou a Polícia Militar, que a socorreu até o hospital local.
O caso que teria ocorrido por volta das 16 horas do dia em questão foi registrado como Lesão Corporal de Natureza Grave as 19h25 no plantão da PCJ. O Conselho Tutelar foi acionado.