Denúncia leva PM de Pirassununga a prender suspeito de tráfico de drogas na zona norte de Pirassununga
Atualizada as 07h30 de 17 – 01 – 2020
Com a informação passada, os Cabos PMs Francisco e Henrique, da 3ª Cia. (Pirassununga) do 36º BPM/I, se deslocaram para o local informado, onde visualizaram o suspeito, A.S.M., 39, desempregado, conhecido como “Bicudo” em frente à sua residência, realizada a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, somente seu RG e a quantia de R$ 10 reais em espécie. Indagado sobre a denúncia, o relatou que em sua residência teria somente uma pedra de crack para uso.
Com a autorização do mesmo, os policiais adentraram em sua residência, onde o mesmo levou os policiais até seu guarda roupas, onde “Bicudo” ao perceber que as drogas seriam encontradas, confessou que estava traficando e guardando drogas.
Nas buscas realizadas foi logrado êxito em localizar dentro do guarda roupas, uma cômoda embutida, um pote transparente com R$ 226,00 reais em espécie (notas 50, 20, 10, 5, 2), em outro pote foi encontrado 26 Invólucros de cocaína, uma porção maior de um pó branco e uma pedra de crack. Na sala foi encontrado outro pote de cor vermelha contendo uma tesoura verde, e diversos saquinho plásticos para embalar as drogas.
O suspeito foi levado para exame de corpo delito junto ao Pronto Socorro e, posteriormente conduzido ao plantão da PCJ, onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão dada pelos militares, sendo o acusado levado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.
O homem preso, devido as inúmeras passagens por vários artigos, ao longo de seus 39 anos, cumpriu em sua totalidade, em períodos outros, perto de 15 anos de reclusão, ou seja, passou livre apenas 24 anos, dos seus 39 de vida.