Denúncia leva PM até homem em ato obsceno
Pouco mais das 21h20 da noite de quarta-feira, 14, os policiais militares, Cabo PM Barboza e Soldado PM Tesch, do policiamento de área da 3ª Cia, do 36º BPM/I, foram acionados para atenderem ocorrência de ato obsceno que estaria ocorrendo pela rua Rita Gomes de Oliveira Godoy, Vila Santa Terezinha, leste de Pirassununga, onde um indivíduo estava em local público se masturbando.
Os policiais ao chegarem no local solicitado, o acusado, um Auxiliar de Operações, estava retido no local por moradores da região, onde o ele estava trajando apenas cueca.
Uma mulher de 30 anos, informou aos policiais que o acusado estava próximo a sua casa na esquina com o pênis para fora, mostrando para quem passasse pela rua.
Consta que a irmã da solicitante foi buscá-la em seu carro, onde o suspeito veio andando em sua direção, sem shorts e com a cueca abaixada na altura dos joelhos.
Os policiais deram voz de prisão ao homem e, após passar por exame de corpo delito foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado de polícia de plantão determinou o registro da ocorrência versando sobre ato Obsceno, sendo o mesmo qualificado ouvido e liberado.