Denúncia leva PM a prender aposentado por tráfico de drogas
Uma denúncia anônima chegada ao CAD – 190 – de Pirassununga/SP no final da noite de terça-feira, 6, levou o Cabo Francisco e Soldado PM Carlos Henrique, do policiamento de área da cidade a prender em flagrante um homem que se identificou como sendo aposentado de 49 anos de idade, morador na vila Paulista, zona leste. Outro homem, um vigilante de 46 anos de idade, morador na rua Coronel Franco, região central da cidade foi detido por porte ilegal de drogas.
De acordo com os policiais, faziam patrulhamento de rotina pela região do jardim Carlos Gomes, quando foram acionados via CAD, a fim de verificarem um possível tráfico de drogas que estaria ocorrendo em um bar no final da avenida Newton Prado, próximo ao cruzamento da avenida Santos Dumont, tendo sido passados as características do acusado, bem como suas vestimentas.
Os policiais usaram uma rua lateral para chegarem ao local, momento em que visualizaram o aposentado entregando algo para o vigilante e este entregando uma nota de R$ 20 reais.
O vigilante, ao ver os policiais correu para o interior do banheiro do referido bar, onde jogou um eppendorf no vaso sanitário e outro sendo encontrado em seu bolso. Com o aposentado, acusado de tráfico foram localizados dois eppendors de cocaína e a quantia de R$ 321 reais em dinheiro.
Em revista ao veículo do acusado, um Fiat/Idea, de cor preta foi encontrado mais três (3) eppendors contendo cocaína.
O aposentado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde a delegada Tatiane Cristina Partizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas de onde deverá seguir para um CDP da região.
O vigilante foi ouvido e liberado, devendo responder a processo por porte de drogas em liberdade.