Denúncia leva GCMs a encontrar 579 cartuchos intactos em loteamento da zona leste da cidade
A cada dia que passa a credibilidade nas atuações e ações da GCM de Pirassununga, ganha mais força, também da rapidez no atendimento ao chamado, demonstrada competência, aumentando ainda mais a credibilidade. Assim, na noite de terça-feira, 8, por volta das 23h30, uma denúncia anônima feita através do telefone do CECOM, da GCM de Pirassununga/SP, levou os guardas civis Bissaco e Catelani, em localizar 570 cartuchos intacto de calibre 940.
De acordo com os GCMs que apresentaram a ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga, informaram que o CECOM recebeu denúncia anônima de que havia um veículo escuro em atitude suspeita no local dos fatos (final da rua 1) do loteamento denominado de Jardim Ament, zona leste, tendo o denunciante solicitado que uma viatura fosse averiguar.
O denunciante informou ainda que os GCMs deveriam ir pela Rua da Constituição até o Jardim Ament e, ao chegar num lago cercado de alambrado, os homens das forças de segurança deveriam acompanhar tal alambrado, sendo que no final dele havia uma rua sem saída (rua 1), local este, onde o condutor do veículo havia deixado algo em meio a lixos ali jogados.
Os GCMs foram até o local e sob uma folha de coqueiro localizaram uma barrica de papelão e dentro desta foram encontrados 579 cartuchos intactos calibre 940.
No plantão de polícia, o delegado Dr. Maurício Miranda de Queiroz, realizou a apreensão dos cartuchos e ouviu em depoimento o GCM condutor da ocorrência.
Ainda, segundo a GCM, o delegado Miranda de Queiroz expediu mensagem de relevância à Delegacia Seccional de Polícia de Limeira/SP.
Os cartuchos intactos dos calibres 940, deverão serem enviados para o Instituto de Criminalística para análise.